O desfile da Moschino croisière & homme 2018

Na semana passada a maison italiana, Moschino, voltou a desfilar em L.A.! Obvi, ja que Jeremy mora lá né!

O desfile é pra mostrar duas coleções, a crosière 2018 e Homme Privamera-Verão 2018 (vale lembrar que primavera-verão para as marcas gringas acontece no meio do ano, nos meses de junho, julho e agosto)

Intitulado "Americana", com seu diretor artístico, as usual, Jeremy Scott, o fashion-show veio cheio de inspirações de uma road-trip de Las Vegas à Los Angeles.

Temos Motoqueiros, Betty Boop, chapéu de cowboy, inclusive tem uns tão pequenos que fico na dúvida se é um chapéu de aeromoça ou só um mini chapéu de cowboy mesmo. E claro as santiags (botas de cowboy)! 

Também teve muitas chamas para homens e mulheres. Vestidos levinhos e com estampas de collages de pin-ups e muita pluma, strass, rosa e dourado. 

















Teve Miranda Kerr!





E já que estamos vivendo nessa onde que não acaba nunca de reviver dos 90's e 00's, não podia faltar o jeans e patchwork né? E claro, couro também.






Teve também estampas do Bob Esponja onde parte da venda vai para a fundação RED e estudos contra a AIDS.




Ah! Informação importantíssima: VALENTINA ESTAVA LÁ! Vestida pelo Jeremy e convidada de honra. Aproveito pra informar que a season 9 de Rupaul nunca mais foi a mesma depois da saída dela!







                                    Photos via Instagram & Vogue Collections




Quer ser meu/minha amigo/amiga? Tem alguma dúvida? Quer acrescentar algo? Quer mandar um beijo pra mim, pra sua mãe ou pra Xuxa? Comente abaixo ou fale comigo por um desses meios: 
Si vous voulez parler avec moi, être mon ami(e), contactez-moi:

Snapchat: @SofiaPiassi




sofiapiassi@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário