DAVID BOWIE: História, Música e seus melhores gifs na internet!

Ma oe! E ai galhéra? Tudo bem com vocês? Hoje resolvi fazer uma pequena homenagem a um cara que escreveu muitas músicas bacanas, David Bowie. Eu fiz um programa especial sobre ele lá na rádio onde eu trabalhava, quatros anos atrás, até me arrepiei quando escutei isso hoje. No áudio eu conto a trajetória deste grande músico e coloco pra tocar algumas de suas mais famosas músicas. Aperte o play: 


Equanto você escuta o programa, vamos nos divertir com os melhores gifs do Bowie que a internet nos proporciona?  Eu selecionei só os engraçadinhos mesmo, até por que eu não postaria nada que fosse ofende-lo. Até por que, também vou colocar minhas fotos engraçadas de fã com a cara pintada, logo a abaixo, no final do post!

 E vamos aos gifs! Esse gif é ótimo pra mandar para aquele seu amigo que sempre faz as melhores caretas e gestos para contar "os causos":




O que o espelho diz pra mim todas as manhãs:




Quanto tentamos ser meigo, e equilibrando um gato na cabeça:


Quando você sente sente o groove no ar:



TEM UM LUGAR DIFERENTE... LÁ DEPOIS DA SAIDEIRA.. 




Ok, como prometido, minhas fotos, tentem não rir:


Tirei essa foto no Museu de Imagem e Som em São Paulo, em uma exposição sobre o David Bowie. 


É, teve cara pintada sim 



David Bowie faleceu aos 69 anos, logo após seu aniversário, durante a luta contra o câncer, em janeiro de 2016. Ele deixou um belo legado de músicas bacanas e acredito que muitas delas continuarão a ser escutadas por mais muitos anos. 

Espero que tenham gostado deste post, fiquem à vontade para ler mais posts como este aqui no SofiaPiassi.com! Um beijo! 




Quer ser meu/minha amigo/amiga? Tem alguma dúvida? Quer acrescentar algo? Quer mandar um beijo pra mim, pra sua mãe ou pra Xuxa? Comente abaixo ou fale comigo por um desses meios
Si vous voulez parler avec moi, être mon ami(e), contactez-moi:

sofiapiassi@gmail.com

Um comentário:

  1. Ah, Sofia...esse cara morrer é um desperdício enorme! Caras como ele não deviam morrer...Entra ano, sai ano e estou sempre com as músicas dele no PC, no celular, pra todo lugar, assim como outros bons músicos e bandas tbm. No dia, nem acreditei na notícia e vc fez a melhor homenagem em blogs que vi. Aliás, infelizmente, muita gente nem sabia quem era o Camaleão!
    Adorei sua homenagem mais que merecida. <3

    Bjs,

    Di Monteiro.

    ResponderExcluir