Ma oe! Pra você que não está sabendo ainda: Agora pessoas dos mesmo sexo já podem casar em TODOS os estados dos Estados Unidos da América.
Sobre a febre:
O Presidente Barack Obama, twittou: "Casais de gays e lésbicas têm agora o direito de se casar, como todas as outras pessoas. #Oamorvence"
E várias outras empresas e celebridades também fizeram os mesmo, e depois o mundo todo começou a aderir ao #lovewins também.
Várias marcas também tiveram sua logo alteradas e agoras estão coloridas <3 Não só empresas, mas celebridades manifestaram seu apoio.
A revista Cosmopolitan lançou várias fotos legais como esta em seu Instagram: https://instagram.com/cosmopolitan/
"Agora já podemos chamar de casamento, ao invés de casamento gay!"
O Facebook lançou o recurso de mudar a foto de perfil: https://www.facebook.com/celebratepride
E todo o mundo aderiu.
Uma amiga que se formou comigo em publicidade, Roberta "Rampinii", (conhecida por ser muito criativa) postou o seguinte:
"Ai, que modinha". Que bom né, amigão? Inclusive ta tão lindo e grande o movimento que ta tornando literalmente "visual" identificar quem não se dá ao trabalho do mínimo apoio. Fica fácil encontrar os pontos obscuros e sem graça no meio de uma timeline tão colorida. Beijo pras gays.
Agora por que você deveria fazer o mesmo? Por que se juntar a essa onda?
Resposta: Amor.
E se a moda agora é espalhar pra galera que está tudo bem se amar, sério. Vamos nessa.
Não importa se a vitória é nos Estados Unidos. Ela pode ser de outros países que ainda não conquistaram este direito. Sabemos que vários outros países, (inclusive o Brasil) já aceitaram o casamento gay há muitos anos.
Mas isso é só o começo, o Brasil mesmo teve que criar outra lei que obriga os cartórios a realizarem o casamento de pessoas do mesmo sexo! Entenda o absurdo: Você cria uma lei e ai depois você tem que criar outra lei pra obedecerem essa lei!
E fora o problema de que: Não só no Brasil mas em vários outros países, não é chamado de casamento e sim união estável, e não dão os mesmo direitos que o casamento dá!
Fora isso tudo, essa decisão tomada pelos Estados Unidos inteiro impacta o mundo inteiro!
Ok, se você não está tão motivado a entrar na "modinha" ainda, por motivos de: "E a família?"
Primeiro assista esse tutoria da Jout Jout sobre como identificar uma família:
Tutorial de como identificar uma família:
1º passo - olhe para o grupo de pessoas que se identificam como uma família e veja se eles estão felizinhos. (...) Acabou o tutorial!
Agora, veja essas fotos de pessoas famosas e sem medo nenhum de mostrar suas famílias para a mídia (e eles estão aí no mundo sendo felizes, e continuam fazendo sucesso.)
Elton John
Ellen DeGeners
Neil Patrick Harris
0 comentários:
Postar um comentário