Eu saí do training e fui direto pros uniformes denovo. E lá eu fiquei um tempão. Parecia que o ar não circulava direito lá e eu estava em pânico praticamente. Por que aquela sala estavam dando medo.
Do uniformes eu voltei pra cabine. E no corredor eu encontrei a Jessica. E ela me disseque algumas peças do uniforme estavam erradas e aí lá fomos nós uniforme Denovo chegando lá eu só peguei o maior tamanho que tinha e eu só queria sair dali. Por que o lugar me assustava. E o funcionário que estava lá tbem estava me assustando, eu não queria ele me tocando mais. Por que ele pega em você nas pastor que estão frouxa ou apertada para ver se está tudo ok (eu não tenho nem como saber se ele tinha mal intenção ou não. Mas o medo já estava instalado na minha cabeça. Sai de lá e a Jessica me ajudando a carregar o meu sacolão enorme ( é tipo uma sacola plástica de lixo. Enorme. Que eles dão. E todos os uniformes jogados lá dentro.
Cheguei na cabine, tomei banho correndo, coloquei o uniforme que a Jessica me falou qual era(eu tenho vários tipos de uniforme e não sei ainda qual é para usar!) depois eu fui rapidamente para o restaurante e comi pouquíssimo. To assustada comigo mesma. Por que eu sempre colo muito e nessa hora eu peguei um pouco de alface, tomate e um pouco de macarrão. Só. E fui para o trabalho.
O trabalho: eu cheguei na Photoshop (loja que vendemos as fotos que fazemos)
O assistente da nossa chefe é brasileiro. Aliás temos eu, Jessica, juliana, Beatriz , o assistente e mais um garoto que eu não sei o nome, todos brasileiros. E eles são bem legais. Tem uma chinesa, e ela me deu uma garrafa de água enorme de 1,5 l e eu fiquei muito feliz. (Por que o restaurante não fica aberto 24h e eu ainda não tenho crespas que é um cartão o qual eu posso comprar água e coisas assim) temos outros 2 caras da Romênia (e eles francês por que eles têm o bótons com a bandeira da França) e um peruano. Eu passei a maior parte da noite perto do assistente da chefa (minha chefe é italiana e parece bem legal) e ele também é legal por que ele me deu o itinerário do navio, então eu To bem feliz com isso.
No trabalho eu ganhei três bandeiras
1 do Brasil
1 do Reino Unido
1 da FRANÇA (sim, da França, eu atendi, ajudei e vendi fotos para vários franceses, italianos, alemães e até um português. Por que este cruZeiro acabou de chegar da travessia da Europa. E eunibcrigemente entedia eles falando em francês comigo. Aliás eram as únicas pessoas que eu entendi falar até agora. Por que quando eles falam em inglês é em sotaque italiano então mesmo em inglês eu não entendo muito.)
Quando eu recebi a bandeira da França para mim foi como se eu tivesse recebido uma insígnia ou uma medalha. Eu me imaginei recebendo um Oscar. (E olha que tudo aqui tem tapete vermelho)
É assim fiquei, lá, trabalhando até 11 e meia da noite. Quando terminamos fechamos a loja e fomos para a photolab e tivemos uma reunião (essa reunião acontece toda noite) e lá recebi as boas vindas e meus horários de trabalho.
Agora eu acordei umas 7h e estou aqui escrevendo, vou tomar banho por que daqui alguns minutos tem Drill (é um treinamento geral parecido com o training, mas todos no navio fazem)
Eu ainda não tenho minha letra do port maining, que C O S T A . É cada dia quem tem uma letra não pode descer do navio. É um processo de segurança.
Para alguma emergência tem sempre um grupo no navio.
É isso, vou lá tomar um banho por que aqui já são 8h26 e o Drill está previsto para as 9h e eu ainda quero ligar pra mamar e pro Clément se der tempo. É claro. Postar isso aqui.
0 comentários:
Postar um comentário